sábado, 7 de março de 2015

Gato Morre Após Ser Pintado de Rosa

Por Kariny Sacht (Apaixonada Por Gato Desde Que Nasceu =^.^=)

Vejam que noticia cruel :(

Foto: The Mirror 


Uma gata morreu de intoxicação por substância presente em uma tinta usada por sua dona para deixar o animal cor-de-rosa em uma festa temática. O felino teria lambido seu próprio pelo por diversas vezes, causando o envenenamento, segundo veterinários russos. As informações são do The Mirror.

Imagens divulgadas revelam o gato com uma tinta fosforescente pink na festa. Testemunhas disseram que o animal teria lambido seu próprio pelo, o que causou a intoxicação e a morte dias depois.

Lena Lenina, a dona do animal, tem sofrido repreensões de defensores de animais pelo feito, que buscam alguma forma de penalidade. Para se defender, a russa disse que a tinta foi aprovada pelo veterinário, que teria dito não ser prejudicial.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/ciencia/animais/gato-morre-apos-dona-o-tingir-de-rosa-para-festa,7a27970a0dbdb410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

Nenhum comentário:

Dicas: Documentários Sobre os Gatos

Por Kariny Sacht (Apaixonada Por Gato Desde Que Nasceu =^.^=) Hoje vou trazer dicas para vocês que amam gatos, alguns documentários que t...

De Volta ao Topo