sexta-feira, 24 de maio de 2013

Por que algumas pessoas odeiam os gatos?




Já ouvi pessoas dizerem que não gostam por que são nojentos e fedem (queria saber de onde tiraram isso de um animal considerado um dos mais higiênicos do mundo), outros dizem por que eles são fechados, na deles, e independentes e traiçoeiros (já estão confundindo os gatinhos com seres humanos).

Pessoas que não gostam de animais, desse tipo eu nem me aproximo, pois para alguém não gostar dos seres mais puros que existem, deve ta faltando alguma coisa nesse caráter. Há aqueles que não gostam de gatos, preferem cães, menos mal, mas por que preferem os cães? Simples: Cães já nascem amando você, os gatos você tem que conquistar o amor deles, por isso algumas pessoas não gostam, não gostam de desafios.

Gatos são muito parecidos com o ser humano, tem gostos próprios, se você briga com eles, não são como cães que te perdoam dois minutos depois, eles se lembram, e podem ficar escondidos e emburrados por horas, tem expressões faciais, e são independentes, não depende de nós para tudo, sabem se virar sozinhos se for necessário.

Eu particularmente amo os gatos por causa do desafio, no começo é difícil conquista lo mas depois o amor que ele tem pela gente é lindo de se ver, e um miau conforta o coração.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Dicas: Documentários Sobre os Gatos

Por Kariny Sacht (Apaixonada Por Gato Desde Que Nasceu =^.^=) Hoje vou trazer dicas para vocês que amam gatos, alguns documentários que t...

De Volta ao Topo