quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Não Compre, Adote Um Gatinho;



Nos dias como os de hoje,com pessoas de mentes tão abertas e crianças super dotadas vindo ao mundo,é díficl de acreditar que ainda existem pessoas ignorantes a ponto de achar que a vida dos animais valhem menos que a nossa! Não deixe que isso te contágie.



Os animais merecem o nosso respeito,eles são tão humanos quanto nós,respeite-os,não os maltrate,e nem os abandone,mostre que é um ser racional.

Se parar-mos para pensar muitas vezes os animais são mais humanos que nós,pois nunca os vemos em páginas polícias,nem em jornais populares sendo acusados por mals tratos,homícidio,ou assaltos. Mas eles sempre estão presentes nas nossas alegrias,nas nossas tristezas,em todos os momentos em que precisamos eles estão ali,porque são companheiros,não fingem amar,não traem nossa confiança,pelo contrário são leais o que é a maior prova de amor que alguém poderia vir a nos dar.

Issp prova que existem sim grandes amigos,mas amigos que nem o seu cão você jamais irá encontrar.

Amigos por mais amigos que sejam muitas vezes precisam ir para longe de nós,e também existem as brigas,que por mais que sempre sejam resolvidas e amizade continue,estão sempre acontecendo! Mas o seu cão não,ele é seu amigo a qualquer hora,ele nunca briga com você,muitas vezes é você quem briga com ele,e ele ouve calado,e ainda esbossa sempre a mesma reação se mostra arrependido e vem com aquele olhar docê e seu rabinho entre as pernas,querendo te dar carinho. Quer melhor amigo que esse? Que nunca vai embora! Aquele que semeia a morte e o sofrimento não pode colher a alegria e o amor.Quem é capaz de ser cruel com um animal,em hipótese alguma pode ser julgado como um bom ser.

Se não quer os amar,ao menos respeite-os e não os maltrate!

POSSE RESPONSÁVEL:

Maltratar e abandonar os animais é CRIME previsto em lei.

Fonte: http://pt.shvoong.com/exact-sciences/zoology/2051665-import%C3%A2ncia-da-ado%C3%A7%C3%A3o-dos-animais/#ixzz1hxNuyDtK






Parceiros:




Adote Um Gatinho




Anjos dos Bichos




Adote Ou Doe Um Filhote




Quero Um Bicho

Dicas: Documentários Sobre os Gatos

Por Kariny Sacht (Apaixonada Por Gato Desde Que Nasceu =^.^=) Hoje vou trazer dicas para vocês que amam gatos, alguns documentários que t...

De Volta ao Topo